Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

* 2012 * Feliz Ano Novo!




2012 tá chegando...todos irão brindar a sua chegada, na esperança e na expectativa de que nesse novo ano, tudo vai dar certo, etc...mas...temos que ter em mente sempre que, Deus estará conosco todos os dias desse novo ano, em todos os momentos; na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na solidão ou em companhia de alguém. Ele sempre estará conosco! Ele prometeu que não nos deixaria órfãos e que enviaria o Consolador para nós, após a sua partida! 

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, João 14:16"
"O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. João 14:17"
"Não vos deixarei órfão, voltarei para vós outros. João 14:18"
"Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, este vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. João 14:26"
"Deixo-voz a paz, a minha paz vou dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27"


Dou graças a Deus pelo ano que se passou, 2011, pois o Senhor esteve comigo, me deu grandes livramentos, me deu paz quando precisava, ânimo,  alegria, perseverança, confiança, esperança,  me levantou, me estimulou, me deu ajuda e proteção de seus anjos e de pessoas maravilhosas que são  realmente comprometidas com Deus, pessoas essas que não me olharam com maus olhos, que me compreenderam, que se empenharam em me ajudar a guardar a minha salvação, que me incentivaram e me estimularam a continuar,  nunca desanimar ou desistir! 


Deus me deu fé, vigor e forças para lutar e vencer os obstáculos que tentaram me impedir de chegar até aqui! E agora estou aqui porque até aqui, o Senhor tem me sustentado. Louvado seja Deus! Obrigada, JESUS!


Faça sim, os seu projetos, tenha seus sonhos e os coloque todos nas mãos de Deus, mas não fique triste se não os conseguir realizar a todos ainda neste ano que se inicia, mas tenha fé no futuro e tenha fé em Deus que na hora certa vc verá seus sonhos se realizarem! Abs!  Fiquem com Deus! :) ;)

 
Deus abençoe a todos! E um feliz Ano Novo! ♥ :)



Na FÉ!  


Vídeo Musical: Marcas do que se foi - Os Incríveis:



Espero que tenham gostado.
Espero ter ajudado.
Deus abençoe a todos, verdadeiramanente em Cristo Jesus.
Por: Deisi Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários abusivos serão sumariamente deletados.

Se quiser me mandar um e-mail, mande para: deisisan1@gmail.com

piu piu

stars mou

widgets