Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

domingo, 27 de dezembro de 2009

CASAIS BEM CASADOS

Vou Postar aqui fotos de casais que eu considero como exemplo de amor, paixão e harmonia que deve haver num casal

***********************************************************************
Luciano Huck e Angélica:                   
Coisa linda de casal, exemplo de casal de artistas jovens, referência para a nova geração de artistas  que, servem como exemplo a ser seguido, parece que estão sempre em lua de mel, amo os dois! Nesta foto eles estão se casando! Observe bem: CASANDO, não juntando os trapos como muitos artistas fazem. Casal de artistas jovem mais "guti-guti" da telinha. Lindos, né?

******************************************************************
Paulo Goulart e Nicet Bruno:                         
 
Coisa linda de casal, exemplo de casal a ser seguido parece que estão sempre em lua de mel, amo os dois! Nesta foto eles completam 55 anos de casados! Lindos, né?
***********************************************************************
Tarcízio Meira e Glória Menezes:Outra coisa linda de casal, exemplo de casal a ser seguido parece que estão sempre em lua de mel, amo os dois! Lindos!
***********************************************************************
Minha Filha Gabriela e meu genro Jonas:
Coisa linda de casal, exemplo de casal a ser seguido parece que estão sempre em lua de mel, amo os dois de paixão! Minha filha, vc é linda demais! Te amo! Lindíssimos!


******************************************************************
Todos eles são lindos né? Observem a troca de olhares apaixonados um pelo outro e a alegria no olhar, é lindo isso, né? Logo, logo irei postar mais uma foto de casal apaixonado, aguardem ;) Surpresaaaa!! rsrs..
Fiquem todos com Deus!
Por: Deisi Sanches

sábado, 1 de agosto de 2009

A Obediência

A OBEDIÊNCIA
"ISamuel 15:22 - Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros."
"É MELHOR OBEDECER DO QUE SACRIFICAR..." pois é, muitas vezes fazemos enormes sacrifícios à Deus porém, o principal que é obedecê-lo, isso deixamos de lado, aí então reclamamos: - Mas como? Eu sacrifiquei! Deus é obrigado a me responder! Será mesmo? Muitas vezes a resposta de Deus não vem, pois nos falta o principal, A OBEDIÊNCIA! Não só nos dízimos e ofertas, como no batismo nas águas, na Sua palavra, enfim, nos Seus mandamentos, pois os mandamentos de Deus foram feitos para nos abençoar ou seja, para que experimentemos qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus "Romanos 12:2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Mas o ser humano costuma fazer tudo do seu jeito, então sofre e espera que Deus esteja com ele neste barco, não, Deus não estará nunca neste barco furado, pois ele quer o melhor para nós e a nossa vontade carnal nos leva ao abismo, às trevas e a perder a nossa salvação que é o nosso principal alvo ou pelo menos, era o que deveria ser. Então raciocinemos, qdo estivermos em pecado, ou seja, em desobediência aos mandamentos de Deus, devemos avaliar se o que estamos fazendo nos dá mais alegrias do que tristezas; após avaliar, e constatarmos que o que estamos fazendo nos causa mais tristezas do que alegrias, devemos reconhecer que erramos, deixar o que estamos fazendo, ou seja, o erro, e voltarmos para os caminhos de Deus, que são caminhos de paz, alegria e felicidade! Amém?!
Quer ser feliz? OBEDEÇA A DEUS! Isso é ser inteligente! Piscadela
Minha oração: Que possamos mais obedecer à Deus procurando fazer mais a Sua vontade soberana do que a nossa. Amém! Graças a Deus! Deus abençoe a todos em o nome do Sr. Jesus!


Por: Deisi Sanches

O Náufrago

O NÁUFRAGO



Havia um homem que era temente a Deus mas que não foi sábio e por isso, não se salvou de um naufrágio! Pois é, ele morreu afogado em uma inundação por ter dispensado botes e até mesmo helicópteros salva-vidas, por achar que DEUS desceria do céu só para salvá-lo! Pobre infeliz, não entendeu que Deus mandou o salvamento para ele através de botes e até mesmo helicópteros salva-vidas!!!



Moral da Estória: Temos que aprender a ver o socorro de Deus através da situações, pessoas e circunstâncias caso contrário, poderemos perder grandes oportunidades e até mesmo a própria salvação por causa de fanatismos religiosos e até mesmo a falta de vigilância! Que Deus nos abra os olhos para O vermos em pessoas, situaçãoes e circusntâncias! Assim seja! Que Deus abençoe a todos nós!






Por: Deisi Sanches

Mulher de Deus

MULHER DE DEUS




Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você.
A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espírito Santo, por onde passa.


Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.


Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.

Como mulher eleita!



Moral da estória: Existem mulheres que para elas, ir às compras é um verdadeiro orgasmo, esquecem-se do orgasmo verdadeiro e do amor que um homem possa lhe dar.Decepção
Coitadas! Não sabem ser verdadeiramente, amadas!Chorão




Por: Deisi Sanches

O Diamante

O DIAMANTE
Quando pedimos à Deus um diamente, Ele até nos dá mas, nos dá um diamente bruto que precisa ainda ser lapidado e aí, o que fazer? Aceita-se a tarefa/missão de lapidar esse diamente bruto e torná-lo num lindo diamente no qual sonhamos ou não aceitamos a tarefa/missão de lapidá-lo e o devolvemos à Deus ou até mesmo o jogamos fora? (Ai que decepção...esperávamos receber de Deus um lindo diamente prontinho e Deus nos dá um diamente bruto e ainda nos encarrega de lapidá-lo?!?!?) Que tarefa/missão difícil é essa, não? A gente tá tão cansada...queria um diamente já prontinho e "pumba"! 


Deus derruba na nossa cabeça um diamente bruto!...Decepção É...acho que nem sempre o que queremos Deus nos dá assim prontinho...sem mais nem menos, parece que Ele quer nos dar um pouco de trabalho, de luta para conseguirmos aquilo que queremos...Óh dor...óh céus, óh vida...rsrs...Que tarefa/missão difícil, hein Senhor?

Mas enfim, Deus sabe de nossa capacidade, de nossa força interior e que quer que nós a descubramos também, não é verdade? Coisas de Deus!...E aí, é pegar ou largar? Hein?!?!?RisoPiscadela
Deus Abençoe a todos as "Garimpeiras" da vida! Língua de fora (O que? Cansada e de língua de fora, já?!?!?!... rsrs...)Riso




Por: Deisi Sanches

O Preconceito


Eu entendo que a diferença de idade, cor, nacionalidade, etc…não interfere em nada num relacionamento a dois, qdo há amor!

Eu acredito que muita gente perde ou perdeu um grande amor, por puro preconceito de cor, nacionalidade e até diferença de idade! 


É preciso tomar cuidado com preconceitos, pois as vezes podemos não só perder um grande amor, como também um grande amigo, um grande sócio, um grande funcionário! Não é verdade?

O Preconceito é uma arma do diabo que a usa sutilmente; é preciso cuidado pra não sofrer grandes perdas por causa dessa arma do diabo, (o preconceito) para depois não ter que chorar amargamente! Estou certa?




Por: Deisi Sanches

Cada Pessoa - Charles Chaplin


"Cada pessoa que passa
em nossa vida
passa sozinha,
porque cada pessoa é única
e nenhuma substitui a outra .


Cada pessoa que passa
em nossa vida
passa sozinha,
e não nos deixa só ,
porque deixa um pouco de si
e leva um pouquinho de nós .

Essa é a mais bela
Responsabilidade da vida
e a prova de que as pessoas
não se encontram por acaso . “

(Charles Chaplin)

Gaivota



Gaivota

Tem dias que vejo voar
Uma gaivota no céu
voa para o horizonte,
diz procurar o amor.

-Mas se seu amor já encontrou
O que a faz voar então ?

-Procuro o amor entre os homens
Procuro encontrar a razão
De guerras e tantos conflitos
já que dizem que somos irmãos.

-Gaivota ache a resposta
E traga a todos então
E semeie a paz entre os homens
Plante amor em cada coração


(Inez Alvarez)

MAIS POSTAGENS DESTE BLOG. É SÓ CLICAR PARA VER:

piu piu

stars mou

widgets