Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UM JEJUM DIFERENTE



"Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:21"


Olá meu irmão e minha irmã! A paz do Senhor Jesus! Tudo bem com você? Espero que sim! :)

Nós já sabemos que há casta de demônios que só saem com jejum e oração como diz a Bíblia em mat. 17:21.

Bem, tenho aqui uma dica de Jejum que é uma verdadeira benção! É assim: Você tem algum vício e ainda não conseguiu largar? Pois então faça jejum desse vício e não de pão e água, ou de comida, entendeu? 

Exemplo: Se você fuma, abra um jejum assim: - Eu abro esse jejum de não fumar mais cigarro, crak, maconha, etc...até o fim da minha vida em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Em nome de Jesus, amém! E não fume mais, vc verá que vai conseguir mais facilmente. 

Isso vale também para qualquer tipo de vício, como alcoolismo e drogas em geral, inclusive, se você tem problemas com SEXO, esse jejum também vale. Vc abre o jejum de sexo assim:
- Eu abro esse jejum de não fazer mais sexo,  até o dia do meu casamento, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Em nome de Jesus, amém! Aí, na tua lua de mel você entrega o jejum, tá? Não esquece hein! Se não, não vai rolar a lua de mel... rsrs...

Se você é viciado em pornografia e masturbação, vc abre esse jejum tbm até o fim da tua vida pq isso é pecado, tá?

Eu estou fazendo jejum de sexo até me casar e está dando certo, Deus tem me dado forças, tirado o desejo da carne, tem sido uma grande benção. Ah! Esse jejum de sexo também impede de qualquer homem carnal se aproximar de você, e então, vc só vai encontrar um homem espiritual, ou seja, um homem de Deus! Vai por mim, eu sei o que estou falando!  ;) 

Se você namora ou está noivo(a) peça para seu namorado(a) ou seu noivo(a) fazer jejum de sexo com vc, pq se ele não é de Deus, ele vai pular fora, entendeu? E Deus vai preparar outro (a) muito melhor pra vc! ;)

Um grande abraço e espero ter podido ajudar!
Deus abençoe a todos em nome do Sr. Jesus. Amém!

Por: Deisi Sanches

4 comentários:

  1. Muito forte. A verdade é que somos fortemente impulsionados pela carne quando nos inclinamos para ela. A partir do momento que decidimos dar um basta, acabou!

    ResponderExcluir
  2. Irmã até concordo com o tema (jejum diferente) e pra muitas pessoas isso da certo mesmo, eu fiz com minha ex:namorada a qual estou separado há dois anos e ainda amo ela muito, e sinceramente, não da certo ok, pelo menos pra mim, a pergunta é quanto tempo dura esse jejum?
    Porque o meu durou 5 meses consecutivos, e no final do 5 mês eu já não agüentava+dormir na mesma casa que minha(futura esposa) e conviver com esses(demônios)mesmo em oração,não agüentava +depois de 5 meses olhar pra mulher que mais eu amava na vida,uma mulher linda, a mais cheirosa a mais bonita aquela que eu desejava e amava muito e vê-la como um PECADO como uma mulher que poderia me leva pro inferno se eu a desejasse. Irmã pra uma mulher isso é+fácil que pra um homem,ainda+um homem como eu que assumo que tenho esse vício de sexo,que ora a toda hora porque a Constância desses pensamentos vontades e desejos é quase que permanente em minha vida.Irmã tentei várias técnicas,tomei chá pra baixar a libido,ocupei 100% do meu tempo com trabalho e estudo,orei,jejuei cantava louvores,freqüentava a igreja 5X por semana no mínimo e sinceramente,quanto+eu lutava contra isso(me desculpe o termo q vou usar+ é exatamente o que eu pensava)+ a bunda da minha futura noiva estava em meus pensamentos. Olha até hoje tenho esse problema, e sei que Deus tem misericórdia de mim porque ainda estou vivo,senão eu já tava no inferno há tempos,hoje não sei mais o que fazer,peço a Deus sim + com muito menos intensidade que antes,minha fraqueza ta vencendo e não vejo mais saída pra mim a não ser um milagre de Deus de verdade em minha vida(ou um casamento)com alguém de Deus,e olha eu cai fora sim depois de 5 meses de (Jejum diferente) porque estava pensando em trair ela com outra, e pra mim (só de pensar em matar,você já matou ok) então não queria fazer isso com ela e depois entrar na igreja com a cara de pau e pedir perdão a Deus por algo que eu sabia que era errado.
    Irmã,concordo com seu comentário do Jejum diferente+e quando essa técnica não da certo também? O que fazer?.Peço desculpas se usei algum termo chulo e ou de baixo calão,peço também orações porque hoje encontro-me longe da igreja, sou assembléiano e sinto muita falta de Jesus,mas quando estou com Jesus sinto muita falta de sexo a ponto de no mínimo fica irritado com todos a minha volta e pensar só nisso.
    Irmã fica na Paz do Senhor que Deus abençoe muito, resumi bastante o meu depoimento não sei c ficou claro+o que vale é a intenção....bjão
    Marcelo Laurindo Silva


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2257257245045363115

    ResponderExcluir
  3. Oi irmão Marcelo, a Paz!

    1 - A duração do jejum de sexo á até casar como escrevi no post, ok?
    2 - A Bíblia nos alerta à não darmos ocasião ao diabo e, vc dormir na casa de sua namorada é dar muita ocasião ao diabo, concorda?! Pq não se casou com ela pra depois fazer sexo? Isso seria o correto e não dormir na casa dela antes de se casar, concorda?
    3 - Qdo se tem um namorado(a) ou noivo(a) Esse jejum tem que ser feito pelo casal de namorados ou noivos, não só por um dos dois, assim um não vai ficar tentando o outro, vc fez o jejum de sexo mas ela não...aí não resolve, os dois têm que fazer, ok?
    4 - Vc se separou pq já estava pensando em traí-la; então, o sexo antes do casamento traz a insegurança, desconfiança, o desrespeito, o medo de casar e constatar que casou com a pessoa errada pq fizerem sexo antes do casamento, e ainda, qto mais sexo ilícito se faz mais se quer fazer, perde-se o controle e, como vc já sabe, isso leva ao vício a tal ponto do homem não se contentar com uma só companheira e sair por aí em busca de mais aventuras; sugiro o afastamento de qualquer tipo de pornografia, masturbação e principalmente, nunca mais dormir na casa da namorada...rsrs...ok?
    5 - Olha irmão, vc deve voltar pra Jesus, pq se com Jesus é difícil, sem Jesus é muito pior! Volte pra igreja, peça perdão à Deus, faça jejum normal, jejum de sexo, de pornografia, de masturbação, ore bastante, busque a Deus de todo o seu coração, mostre pra Deus que vc realmente quer fazer a vontade Dele e obedece-Lo, peça oração de imposição de mãos ao teu pastor para libertá-lo desses demônios e, se ainda persistir isso em vc, procure um Psicólogo Cristão, que a ciência tbm é de Deus, viu?
    6 - Que Deus o abençoe, te livre e te guarde em Cristo Jesus!
    7 - JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR, VOLTE PRA ELE QUE ELE ESTÁ TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS!

    Deixo 2 versículos pra vc:
    "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13"
    "...diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10"
    Espero ter podido ajudar com essa respota!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. irmã minha replica era muito grande por isso mandei no seu e-mail...abraços

    ResponderExcluir

Comentários abusivos serão sumariamente deletados.

Se quiser me mandar um e-mail, mande para: deisisan1@gmail.com

MAIS POSTAGENS DESTE BLOG. É SÓ CLICAR PARA VER:

piu piu

stars mou

widgets