Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

domingo, 2 de janeiro de 2011

1ª PRESIDENTA MULHER DO BRASIL, TOMA POSSE!

No primeiro dia do mês de janeiro do ano de 2011, a primeira PRESIDENTA, é assim que ela quer ser chamada justamente por ser uma MULHER, a sra. DILMA ROUSSEFF do PT, (Partido dos Trabalhadores) tomou posse da PRESIDÊNCIA do BRASIL . 

Realmente é um fato histórico, primeira MULHER a ser eleita PRESIDENTE do Brasil, isso ninguém pode negar! Apesar de não ter votado nela, espero sinceramente, que ela seja divinamente inspirada por Deus para governar bem este País!  

É o nosso dever de Cristãos abençoá-la e orar por ela para que governe bem este nosso amado BRASIL! 

Que seja BEM VINDA sra. PRESIDENTA e que DEUS a abençoe!



Quero deixar registrado aqui também uma entrevista emocionada do PRESIDENTE LULA (Luiz Inácio Lula da Silva) do PT, (Partido dos Trabalhadores) que governou o país por 08 (oito) anos seguidos! 

Um homem que teve sua trajetória de vida incial como um "bóia fria" operário industrial, passou a líder sindicalista e depois ninguém o segurou mais até chegar ao topo como PRESIDENTE DO BRASIL! Pois é...ele realmente nasceu com uma estrela. [não é atoa que ele aderiu o PT como seu partido político que tem a estrela como símbolo... :) ;) ] 

Lula é digno de ser mencionado, pois, assim como Dilma, a primeira mulher a ser eleita Presidente do Brasil, o Presidente Lula, foi o primeiro "bóia fria" operário, a ser Presidente deste país! 

Nossos agradecimentos  e nosso adeus ao Presidente Lula e sua esposa Dona Marisa pelo tempo que estiveram no governo deste país; que, se Lula acertou ou errou, eu creio que, como um brasileiro que é, ele procurou fazer o melhor que pode para o seu, o nosso, país! 

Parabéns ao presidente Lula e sua eposa Dona Marisa e que Deus os abençoe muito mais! Meu muito obrigada a ambos! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários abusivos serão sumariamente deletados.

Se quiser me mandar um e-mail, mande para: deisisan1@gmail.com

piu piu

stars mou

widgets