Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos de idade



A cantora e atriz Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), de acordo com informações do jornal New York Times. Ela tinha 48 anos e  a causa da morte ainda é deconhecida, segundo a agente Kristen Foster declarou à imprensa norte-americana. O site especializado em celebridades TMZ informou que Houston morreu no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

Ainda de acordo com o TMZ, a polícia foi chamada ao local depois que Whitney foi encontrada desacordada por um colega de trabalho no quarto do hotel. Os paramédicos fizeram reanimação cardiopulmonar na cantora, sem sucesso, e ela foi declarada morta às 3h55 PM, horário local. Não havia sinais de violência. O quarto andar do hotel, onde fica o quarto onde Whitney morreu, foi isolado pela polícia.

Houston foi uma das artistas mais vendidas no mundo da música nos anos 1980 e 1990.  Seu sucesso musical a levou até o cinema, com seu filme mais famoso sendo "O Guarda-Costas", com Kevin Costner. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas".

No final da carreira, no entanto, Houston começou a mergulhar no mundo das drogas e o número de hits da cantora foi diminuindo. Ela confessou que usava cocaína, maconha e medicamentos controlados, o que acabou prejudicando sua tão famosa voz.

Somente nos EUA, Houston vendeu mais de 55 milhões de álbuns - em todo mundo, esse número chega a 200 milhões de discos.  A cantora ganhou dois prêmios Emmy, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awards ao longo de sua carreira. Seu disco "Whitney" foi o primeiro álbum gravado por uma mulher a chegar ao numero 1 na Billboard.

Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, do seu conturbado casamento com o cantorBobby Brown - os dois ficaram juntos entre 1992 e 2007.

Confira abaixo, um dos maiores sucessos de Houston, "I Will Always Love You" do filme "O Guarda-costa", protagonizado por ela e Kevin Costner.


Fonte: Correio 24 hs 

 Whitney Huston antes e depois das DROGAS:
 

Veja no vídeo abaixo, o velório da cantora em 18/02/2012:

Velório de Whitney Houston funeral e enterro; confusão, conflitos e congestionamento de jornalistas causados pelo caos da morte de uma estrela religiosa que Deus ama e todos nós a amamos para o eterno tempo em que vivermos, esta história será contada com o mais belo som e melodia por ser uma cantora muito famosa e todos a amamos era a melhor das melhores cantoras já existentes no mundo da música internacional.
Grandes nomes da música, ícones de Hollywood e familiares dizem adeus à Whitney Houston, neste sábado, 18/02/2012, na igreja onde ela começou a cantar, no estado americano de Nova Jersey. As proximidades do local, que ganharam um memorial improvisado, foram cercadas por jornalistas e fãs.
Veja a notícia completa do funeral da cantora, no G1

Espero que tenham gostado.
Espero ter ajudado.
Deus abençoe a todos, verdadeiramanente em Cristo Jesus.
Por: Deisi Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários abusivos serão sumariamente deletados.

Se quiser me mandar um e-mail, mande para: deisisan1@gmail.com

piu piu

stars mou

widgets