Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

sábado, 1 de agosto de 2009

A Obediência

A OBEDIÊNCIA
"ISamuel 15:22 - Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros."
"É MELHOR OBEDECER DO QUE SACRIFICAR..." pois é, muitas vezes fazemos enormes sacrifícios à Deus porém, o principal que é obedecê-lo, isso deixamos de lado, aí então reclamamos: - Mas como? Eu sacrifiquei! Deus é obrigado a me responder! Será mesmo? Muitas vezes a resposta de Deus não vem, pois nos falta o principal, A OBEDIÊNCIA! Não só nos dízimos e ofertas, como no batismo nas águas, na Sua palavra, enfim, nos Seus mandamentos, pois os mandamentos de Deus foram feitos para nos abençoar ou seja, para que experimentemos qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus "Romanos 12:2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Mas o ser humano costuma fazer tudo do seu jeito, então sofre e espera que Deus esteja com ele neste barco, não, Deus não estará nunca neste barco furado, pois ele quer o melhor para nós e a nossa vontade carnal nos leva ao abismo, às trevas e a perder a nossa salvação que é o nosso principal alvo ou pelo menos, era o que deveria ser. Então raciocinemos, qdo estivermos em pecado, ou seja, em desobediência aos mandamentos de Deus, devemos avaliar se o que estamos fazendo nos dá mais alegrias do que tristezas; após avaliar, e constatarmos que o que estamos fazendo nos causa mais tristezas do que alegrias, devemos reconhecer que erramos, deixar o que estamos fazendo, ou seja, o erro, e voltarmos para os caminhos de Deus, que são caminhos de paz, alegria e felicidade! Amém?!
Quer ser feliz? OBEDEÇA A DEUS! Isso é ser inteligente! Piscadela
Minha oração: Que possamos mais obedecer à Deus procurando fazer mais a Sua vontade soberana do que a nossa. Amém! Graças a Deus! Deus abençoe a todos em o nome do Sr. Jesus!


Por: Deisi Sanches

2 comentários:

Comentários abusivos serão sumariamente deletados.

Se quiser me mandar um e-mail, mande para: deisisan1@gmail.com

piu piu

stars mou

widgets