Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

domingo, 28 de agosto de 2011

Aprenda como fazer Fuxico simples de tecido





* Para Assistir em tela cheia click em Full Screen, é um botãozinho com 4 setas:  tela cheia
 
Espero que tenham gostado!
Espero ter ajudado!
Deus abençoe a todos, verdadeiramente em Cristo Jesus!
Por: Deisi Sanches

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Doações para o Blog da Deisi Sanches




DOAÇÕES PARA ESTE BLOG
Olá!


Se vc se sente beneficiado por este Blog de alguma forma e quiser fazer uma doação, poderá fazê-lo aqui:




Ou vc poderá fazer um depósito bancário de qualquer importância que sentir no seu coração, numa das seguintes contas:
 
BANCO DO BRASIL  
AG. 6727-X   
C/C: 24564-X  
em nome de Deisi Sanches
 
CX. FEDERAL 
 AG.: 0979 
 C/C: 2491-2 
OP: 1 
 tbm em nome de Deisi Sanches.

 Muito obrigada e que Deus te abençoe ricamente, em nome do Sr. Jesus!
Espero que tenham gostado!
Espero ter ajudado!
Deus abençoe a todos, verdadeiramente em Cristo Jesus!
Por: Deisi Sanches

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aprendendo a fazer Tricôt



Este video mostra como iniciar um tricôt, colocando os pontos na agulha:



Segundo video de aulas de tricôt para iniciantes. Neste eu ensino o ponto Tricôt. Para mais, visite o blog: byday.wordpress.com.
Divirta-se!


Espero ter ajudado!
Deus abençoe a todos, verdadeiramente em Cristo Jesus!
Por: Deisi Sanches

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crochê: aula de pontos básicos


SUPERZIPER: Aprenda os pontos básicos do crochê! Começando pelo correntinha, depois ponto baixíssimo para fechamento, além dos pontos baixo e alto. Depois é só praticar!


Espero que tenham gostado!
Espero ter ajudado!
Deus abençoe a todos, verdadeiramente em Cristo Jesus!
Por: Deisi Sanches

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aprenda a falar www.youtube.com, com a Sônia...kkkkkkkkk


Espero que tenham gostado!
Espero ter ajudado!
Deus abençoe a todos, verdadeiramente em Cristo Jesus!
Por: Deisi Sanches

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos Pais pelo seu dia de hoje


Recados para Orkut
Filhos, se vcs não têm mais o seu Pai presente ao seu lado por falecimento ou divórcio, ou por outro motivo qualquer, transfira para JESUS a imagem de seu Pai. Ele lhe será o melhor Pai do Mundo! Deus te abençoe!  

 Video Clip de Fábio Jr - Música: Pai 

Pai
Fábio Jr.
Composição: Fábio Jr.


Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!... 
 
Espero que tenham gostado!
Espero ter ajudado!
Deus abençoe a todos, verdadeiramente em Cristo Jesus!
Por: Deisi Sanches

terça-feira, 9 de agosto de 2011