Banner

Bem vindos em outras linguas e blog da Deisi....

Tradutor

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UM JEJUM DIFERENTE



"Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:21"


Olá meu irmão e minha irmã! A paz do Senhor Jesus! Tudo bem com você? Espero que sim! :)

Nós já sabemos que há casta de demônios que só saem com jejum e oração como diz a Bíblia em mat. 17:21.

Bem, tenho aqui uma dica de Jejum que é uma verdadeira benção! É assim: Você tem algum vício e ainda não conseguiu largar? Pois então faça jejum desse vício e não de pão e água, ou de comida, entendeu? 

Exemplo: Se você fuma, abra um jejum assim: - Eu abro esse jejum de não fumar mais cigarro, crak, maconha, etc...até o fim da minha vida em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Em nome de Jesus, amém! E não fume mais, vc verá que vai conseguir mais facilmente. 

Isso vale também para qualquer tipo de vício, como alcoolismo e drogas em geral, inclusive, se você tem problemas com SEXO, esse jejum também vale. Vc abre o jejum de sexo assim:
- Eu abro esse jejum de não fazer mais sexo,  até o dia do meu casamento, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Em nome de Jesus, amém! Aí, na tua lua de mel você entrega o jejum, tá? Não esquece hein! Se não, não vai rolar a lua de mel... rsrs...

Se você é viciado em pornografia e masturbação, vc abre esse jejum tbm até o fim da tua vida pq isso é pecado, tá?

Eu estou fazendo jejum de sexo até me casar e está dando certo, Deus tem me dado forças, tirado o desejo da carne, tem sido uma grande benção. Ah! Esse jejum de sexo também impede de qualquer homem carnal se aproximar de você, e então, vc só vai encontrar um homem espiritual, ou seja, um homem de Deus! Vai por mim, eu sei o que estou falando!  ;) 

Se você namora ou está noivo(a) peça para seu namorado(a) ou seu noivo(a) fazer jejum de sexo com vc, pq se ele não é de Deus, ele vai pular fora, entendeu? E Deus vai preparar outro (a) muito melhor pra vc! ;)

Um grande abraço e espero ter podido ajudar!
Deus abençoe a todos em nome do Sr. Jesus. Amém!

Por: Deisi Sanches

domingo, 9 de janeiro de 2011

Suco Emagrecedor

Suco emagrecedor – Saúde feminina



É fácil e parece ser gostoso.. adoce com adoçante, se for inevitável.
1 col sobr de farinha de maçã
1 col sobr de colágeno
1 col café de picillium em pó
1 col café spirullina
1/2 col de café de gengibre
1 col de café de quitosana
1 copo de suco de abacaxi
folhas de hortelã
Bater e tomar 3x ao dia.
**Esse suco emagrecedor foi receitado pelo fitoterapeuta André Resende no Programa Hoje em dia, da Rede Record.**
Cuide da sua alma mais do que você cuida do seu peso. :)
Obr. Andréa Duarte
andrea@cristaodauniversal.com.br

Fonte: Blog Cristão da Universal

sábado, 8 de janeiro de 2011

AGORA TEM DIVÓRCIO IMEDIATO!



Como era e como fica

ANTES Divórcio só podia sair após 1 ano da separação registrada em cartório ou 2 anos depois da separação de fato, como viver em residências diferentes
AGORA Divórcio passa a ser imediato, assim que o casal optar pelo fim do casamento

13/07/2010 13:10

Divórcio será imediato com promulgação de emenda à Constituição

O Congresso promulgou nesta terça-feira emenda à Constituição que torna o divórcio imediato. A chamada PEC do Divórcio facilita a dissolução do casamento civil ao eliminar a exigência atual de separação judicial prévia por mais de um ano ou de separação de fato por mais de dois anos para que os casais possam se divorciar.
A emenda teve origem na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 413/05, do suplente de deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), e poderá beneficiar os mais de 153 mil casais que se divorciam por ano no País, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para 2008.


A PEC foi aprovada na semana passada pelo Senado, graças a acordo de líderes, que permitiu a supressão de prazos de discussão da matéria. Na Câmara, a medida foi aprovada em junho de 2009 com 315 votos favoráveis e 88 contrários.
O texto aprovado pelos deputados e confirmado pelo Senado foi o substitutivo do também suplente de deputado Joseph Bandeira às PECs 413/05 e 33/07, esta do deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), que tramitou apensadaTramitação em conjunto. Quando uma proposta apresentada é semelhante a outra que já está tramitando, a Mesa da Câmara determina que a mais recente seja apensada à mais antiga. Se um dos projetos já tiver sido aprovado pelo Senado, este encabeça a lista, tendo prioridade. O relator dá um parecer único, mas precisa se pronunciar sobre todos. Quando aprova mais de um projeto apensado, o relator faz um texto substitutivo ao projeto original. O relator pode também recomendar a aprovação de um projeto apensado e a rejeição dos demais. à proposta de Biscaia. Outra PEC que tramitava apensada, a 22/99, do deputado Enio Bacci (PDT-RS), foi rejeitada porque propunha prazo de um ano para requerer o divórcio em qualquer caso.

Fim da hipocrisia

Os autores das medidas aprovadas, Antonio Carlos Biscaia e Sérgio Barradas Carneiro, defendem a desburocratização do fim do casamento. "O divórcio já é um tema consolidado em nosso País desde a Lei do Divórcio, de 1977. Não há razão para que a Constituição faça exigências", diz Biscaia.
Ele explica que as regras vigentes permitem fraudes, pois qualquer pessoa pode dizer ao juiz que um casal está separado há mais de dois anos, para obter o divórcio.
"A PEC vai acabar com a hipocrisia hoje existente de um casal que se separa hoje a amanhã leva uma testemunha para prestar depoimento falso", acrescenta Biscaia, que nos anos 1980 atuou como promotor em vara de Família.

Economia de sentimentos

Segundo Barradas Carneiro, a simplificação do divórcio vai representar também economia para o casal, que terá de pagar honorários advocatícios e custas processuais apenas uma vez, e não mais duas, nos casos de separação judicial.
Esse ponto foi destacado também pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, para quem a aprovação da PEC representa um avanço para o País.
"Não há sentido algum que o cidadão tenha que despender custos com a separação judicial e depois gastos adicionais com o divórcio em si. É como se o Estado cartorializasse uma relação que já poderia ter sido encerrada em um primeiro momento", explica Ophir, em nota da OAB.
Na opinião de Sérgio Barradas Carneiro, no entanto, a maior economia é a dos "custos sentimentais". "A nova regra economiza, além de dinheiro, sofrimento, dor e constrangimento. O divórcio hoje é uma discussão sem fim."

PEC recebeu críticas de religiosos durante sua tramitação

Durante a tramitação da PEC do Divórcio na Câmara, a proposta recebeu diversas críticas, principalmente de parlamentares religiosos, lembra o deputado Sérgio  Barradas Carneiro (PT-BA), um dos autores das propostas que tratavam do tema.
O que se disse é que a medida incentivaria o divórcio e banalizaria o casamento. O suplente de deputado Antonio Carlos Biscaia rebate a ideia, dizendo que a mudança vai facilitar o divórcio apenas quando ele tiver de ocorrer.
"O casamento é uma instituição importante, mas tem de ocorrer com base no amor e no respeito", argumenta Biscaia, autor da PEC principal que propôs maior rapidez para a dissolução do casamento.

Novos casamentos

Para Barradas Carneiro, em vez de incentivar divórcios, a medida vai propiciar novos casamentos de pessoas separadas, que, pelas regras atuais, não podem se casar em segundas núpcias até o divórcio de fato.
"Essa PEC deveria ser conhecida como PEC do Casamento. O divórcio é um remédio para que a pessoa possa se casar novamente", afirma o deputado baiano.

Comentários:

IRACI DE SOUSA MARQUES | 14/07/2010 08:24
Sou evangélico e na minha opinião o ideal seria que a união do casal fosse vitalícia como determina a palavra de Deus. Mas como a maioria dos casamentos não passa de uma fantasia a unica saída para uma união fora dos padrões bíblicos é odivórcio. Quanto aos lídres religiosos a maioria deles gostam de fazer filhas ou filhos dos outros de cobaia isto é exige dos filhos dos outros aquilo que eles não querem para os filhos deles. IRACI DE SOUSA MARQUES CAÇU GO


Reportagem - Noéli Nobre
Edição - Newton Araújo
Postado por Deisi Sanches, 08/01/2011
O que você acha da Mudança? 

domingo, 2 de janeiro de 2011

1ª PRESIDENTA MULHER DO BRASIL, TOMA POSSE!

No primeiro dia do mês de janeiro do ano de 2011, a primeira PRESIDENTA, é assim que ela quer ser chamada justamente por ser uma MULHER, a sra. DILMA ROUSSEFF do PT, (Partido dos Trabalhadores) tomou posse da PRESIDÊNCIA do BRASIL . 

Realmente é um fato histórico, primeira MULHER a ser eleita PRESIDENTE do Brasil, isso ninguém pode negar! Apesar de não ter votado nela, espero sinceramente, que ela seja divinamente inspirada por Deus para governar bem este País!  

É o nosso dever de Cristãos abençoá-la e orar por ela para que governe bem este nosso amado BRASIL! 

Que seja BEM VINDA sra. PRESIDENTA e que DEUS a abençoe!



Quero deixar registrado aqui também uma entrevista emocionada do PRESIDENTE LULA (Luiz Inácio Lula da Silva) do PT, (Partido dos Trabalhadores) que governou o país por 08 (oito) anos seguidos! 

Um homem que teve sua trajetória de vida incial como um "bóia fria" operário industrial, passou a líder sindicalista e depois ninguém o segurou mais até chegar ao topo como PRESIDENTE DO BRASIL! Pois é...ele realmente nasceu com uma estrela. [não é atoa que ele aderiu o PT como seu partido político que tem a estrela como símbolo... :) ;) ] 

Lula é digno de ser mencionado, pois, assim como Dilma, a primeira mulher a ser eleita Presidente do Brasil, o Presidente Lula, foi o primeiro "bóia fria" operário, a ser Presidente deste país! 

Nossos agradecimentos  e nosso adeus ao Presidente Lula e sua esposa Dona Marisa pelo tempo que estiveram no governo deste país; que, se Lula acertou ou errou, eu creio que, como um brasileiro que é, ele procurou fazer o melhor que pode para o seu, o nosso, país! 

Parabéns ao presidente Lula e sua eposa Dona Marisa e que Deus os abençoe muito mais! Meu muito obrigada a ambos! :)






MAIS POSTAGENS DESTE BLOG. É SÓ CLICAR PARA VER:

piu piu

stars mou

widgets